Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Look para uma tarde com os amigos !!

Bom meninas ,basicamente esse post foi baseado na minha propria necessidade d hj , um look para a tarde com os amigos .A jana (do blog jana make up ) como sempre arrasou com o shorts colorido , a blusa da bandeira dos eua e um slipper .




Porém eu vou passar a tarde com pessoas da minha igreja , então tenho q ir + comportadinha ! Quem me inspirou foi a liinda da Tacii (Taciele Álcolea ) , com uma blusinha pessego  , saia floridinha , um cintoo super fofo e a bolsinha rosa para dar o charme !!



A foto nao foi tirada por inteiro , mas concerteza o sapato q cairia bem seria a rasteirinha ou uma sapatilha !
                                                      Escolhi essas rasteiras p/ mostrar pra vcs !!


                                                
                                                E para as sapatilhas ... as desejadas da Shoestock !! 




Na make vou usar uma basiquinha msm , para o dia a dia , como essa da Tainá  Müller !!


 Nas unhas estou usando um nude clássico da Impala .


                                                    Nos acessórios usarei somente um relógio como esses !



                            No cabelo irei fazer um rabo d cavalo comum !!



E esse foi o look !! Espero q vcs tenham gostadoo !!
Beijinhos !!:)

                                    

2 comentários:

  1. shammah adoro suas dicas,e adorei o look da jana.espero ver novas dicas logo.beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain... obg Dudaa !! Vou tentar postar todos os diaas fofaa !! beijinhos

    ResponderExcluir