Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sneakers !!


                           Oiie Bloguxaas !!

Tudo bom ?? O post de hoje  é SNEAKRS  , eu particularmente acho lindoo !! Ainda não comprei um pra mim , mas logo compro !! rs´ e Ai venho mostra pra voçês !!Bom , nesse post vou mostrar apenas alguns modeloos , e amanhã a publicação será de como e com quê usar !! Acompanhe as imagens abaixo , :) !!!!!


Eu gosto muito dos modelos pretinhos básicos e com um "Saltão" 


Tem também os que não são basicamente pretos , mas ainda sim , são básicos !!



Pras meninas mais coloridas , tem sneakers também !! HAHA´ 


E agora o meu preferido sneaker  com tachas !!


Se você pensa que só meninas grandes usam sneakers , estais muito enganada !! Olha que fofuraaa !!








Esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar e seguir o blog !!
















         

Nenhum comentário:

Postar um comentário