Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bolsas Animadas !!

                                                                           Oiie !!

Tudo bom ?? Eu deveria ter feito esse post há muito tempo , assim que saiu esse novo produto , mas acabei esquecendo :/ Bom, isso já não importa mais , vamos parar de blá , blá , blá e ir direto ao ponto !! Hoje trago pra vocês um estilo de bolsa que eu amei , estou falando das bolsas animadas !! 

Uma marca chamada Jump from Paper , criou e vende bolsas e mochilas inspiradas em desenhos animados .
Você deve estar pensando assim :
- " É normal ter bolsas com desenhos "
Na verdade não é uma bolsa com desenhos e sim a própria !!
Sei que é meio complicado de intender , por isso abaixo estão algumas fotos para vocês terem uma noção do que estou falando !!







 Janaina do blog Jana Make up !!


Até que o preço é acessível !!


Eu ameiii , e estou louca por uma dessas !! O que vocês acharam ??! Comentem e sigam o blog para mais dicas diariamente !! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário