Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Literatura : Destrua esse diário !!

                                                                  Oiiee !!

Tudo bom ?? Estava sumida , mas hoje estou aqui e é o que importa rsrs Bom , quem me conhece sabe que eu não sou uma amante da literatura , daquelas que sempre está lendo algum livro , sabe ? Mas quando eu vejo algum livro que me interessa eu leio com a maior vontade haha Um tempo atrás um livro que fez muito sucesso foi o "A culpa é das estrelas" eu não me interessei muito não ... mas , recentemente a escritora Keri Smith lançou o livro "Destrua esse diário" e eu fiquei extremamente facinada por esse livro e pela criatividade da escritora , vamos saber um pouquinho mais sobre a obra ? 

O livro :
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho.
O trabalho de Keri Smith apareceu em veículos como The New York Times, The Washington Post e Wall Street Journal.
A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.


Nesse site vocês podem folhear algumas poucas páginas do livro pra matar a curiosidade >>> (clique aqui)
Esse meninos fizeram um vídeo destruindo o diário achei um máximo , podem clicar aqui (porém pode estragar a surpresa de descobrir o que tem no livro quando você comprar) >>>(clique aqui para ver ao vídeo)

Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e seguir o blog !! Ah , o livro está super em conta , vocês encontram na saraiva por exemplo por uns R$ 21,99 (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário