Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Semana Formatura : Vestidos !!

                                                                      Oiiee !

Eu estava meio sumida né ?! Mas agora voltei \o/ e dessa vez com uma semana de dicas para a formatura !! Eu me formo esse ano no ensino fundamental e  estava tendo bastante dificuldade em encontrar vestidos que me agradassem , depois de tanta procura escolhi alguns e vim compartilhar com vocês espero que gostem .... E aqui estão os vestidos : 






                                      Eu super amei esse modelo com coração nas costas !! <3




Então meninas esses foram A L G U N S dos vestidos , amanhã tem muito mais , só que amanhã os vestidos estarão acompanhados de sapatos e acessórios , eeeee hahaha´ 

Espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar e seguir o blog !!




Um comentário:

  1. oi gostei desse vestido com um coração nas costas sabe onde encontro um desse?

    ResponderExcluir