Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Se inspire : Sophie Abrahão !!

                                                                  Oiiee !

Tudo bom ?? Eu estava vendo alguns looks , e encontrei a linda da Sophia Abrahão  (ela tem um blog e é atriz- clique aqui) , as medidas dela são bem parecidas com a minha tenho 1,70 m e ela 1,71 , tenho 56 kg e ela 55kg  . Sem dúvida pireeeeei nos looks dela , e vim mostrar alguns dos meus preferidos pra vocês ... 







Sophia sempre arrasando né meninas ?! Espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar e seguir o blog !! 







2 comentários:

  1. Ela arrasa sempre, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bia , passo sim , já vou seguir , espero vc de volta rs´ Beijinhos

    ResponderExcluir