Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

#OutubroRosa !!

                                                  Oiiee !! 

Estamos no Outubro Rosa, mês marcado por ações do Ministério da Saúde e de diversos órgãos e entidades que intensificam os esforços pela detecção precoce do câncer de mama. São 31 dias dedicados a concientização e ações sobre o tema, mesmo estando no final do mês , eu não poderia deixar de fazer um post sobre esse tema né ... 
Ao invés de fazer tags de produtos rosas favoritos , maquiagens rosa ou coisas desse tipo , resolvi mostrar como diferentes pessoas e empresas estão ajudando a esse movimento !! 

Começando por uma marca de camisas sociais que eu adoro ( Dudalina ) , já que a empresa fornece camisas epecialmente pra Mulheres , ela não poderia ficar de fora , não é mesmo ?! A linha de roupas criou uma coleção só pra o #outubrorosa e o lucro das vendas , segundo eles , será doado para instituições que lutam contra o câcer de mama !! 




A cantora Anitta e a polêmica Tereza Brant , também fizeram propagandas para o #outubrorosa !! 





Até as crianças estão ajudando na campanha , concientizando as mães , achei a ideia ótima !! 

O movimento contou com a presença de muitos outros artistas !!






Mas não foram apenas famosos que colaboraram não , pessoas "anonimas" também fizeram questão de estar presentes no movimento ..



Até as unhas ganharam destaque rs´ 


Então foi isso , caso queiram saber mais sobre o Outubro Rosa (clique aqui) . Espero que tenham gostado , não se esqueçam de comentar e seguir o blog !!





2 comentários: